segunda-feira, 21 de julho de 2014

Grupo Hoteleiro apóia reeleição de Vilalba



Nesse sábado 19 de Julho, o Deputado Federal Vilalba participou do almoço de confraternização dos funcionários do Hotel Enseada do Corais, na Avenida Via Mar, nº 122, Praia de Enseada dos Corais, no Cabo de Santo Agostinho. O evento ocorre sempre após as temporadas de grande movimento no hotel. Esta é uma estratégia de agradecimento encontrada pela direção do Hotel Enseada pelo carinho que eles dedicam aos hospedes.

Na ultima confraternização o Deputado Pastor Vilalba foi convidado pela gerencia de equipe técnica dos funcionários para levar a Palavra de Deus como forma de incentivo. "Seja como for que você começa o dia, quando você trabalha você imita a Deus. O próprio Senhor trabalhou nos primeiros seis dias da criação. Jesus disse “Meu Pai continua trabalhando até hoje e eu também estou trabalhando”. (João 5:17). Então honre a Deus em seu trabalho. "Para o homem não existe nada melhor do que comer, beber e encontrar prazer em seu trabalho.” (Eclesiastes 2:24), pregou Vilalba.

Na ocasião da Confraternização os gerentes, chefes de equipe de cozinha, da lavanderia, camareiras, arrumadeiras, dentre outros envolvidos na recepção e acolhida aos hospedes declaram que diante do que eles conhecem da atuação parlamentar nesse mandato, estão apoiando à reeleição de Vilalba, sabendo que tem nele um representante no Congresso Nacional.







Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário