quarta-feira, 16 de julho de 2014

Igreja Batista de Coqueiral apóia reeleição do Deputado Vilalba

Deputado Pastor Vilalba orando pelo povo de Deus
Na terça-feira (15), o Deputado Federal Pastor Vilalba participou do culto da família celebrado pela IBCC - Igreja Batista Central de Coqueiral, dirigida pelo Pastor Lucinaldo Florêncio;com a participação de aproximadamente duas mil pessoas reunidas para cultuarem a Deus e ouvir a mensagem ministrada pelo Deputado Pastor Vilalba;que recebeu o importante apoio da igreja em sua trajetória para dar continuidade como parlamentar representando o povo de Deus no Congresso Nacional.



O Pastor Lucinaldo Florêncio apresentou à congregação o Deputado Vilalba como o candidato oficial da IBCC. A referida Igreja  conta com aproximadamente três mil pessoas entre membros e congregados. "Para nós é muito importante receber o aval de uma comunidade séria e comprometida com a Palavra de Deus como a IBCC, que faz a diferença transformando vidas, e ajudando na obra de Deus a restaurando  e revitalizando famílias", comentou Vilalba.


O Deputado Vilalba ressaltou  sobre a importância da fé, oração e perseverança na estruturação da família à luz da Palavra de Deus, compartilhando com os presentes que é fundamental contar com os melhores conselhos de sabedoria que vem da Bíblia Sagrada.


Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354


Nenhum comentário:

Postar um comentário