domingo, 6 de abril de 2014

Vilalba recebe apoio da Comunidade da Lacraia na Imbiribeira
 
Todos sabemos como é difícil a luta dos moradores de comunidades mais carentes do Recife por uma vida digna e um ambiente de paz para suas famílias. Nesse domingo (6), o Deputado Federal Vilalba recebeu o apoio de mais uma delas, a da Lacraia, na Imbiribeira, próxima à Lagoa do Araçá.

Tudo aconteceu durante um almoço promovido por líderes comunitários, entre eles Chico do Bacalhau que estava também celebrando seu aniversário. Em sua fala para a comunidade, o líder ressaltou a importância de que tenham um representante no Congresso Nacional que possa estar atento às necessidades daquela população.
O Deputado Vilalba, que também é Pastor Evangélico há quase trinta anos, aproveitou a oportunidade para orar pelo aniversariante e pela comunidade, além de expressar seu comprometimento com as reivindicações de melhores condições de vida e de projetos que possam trazer desenvolvimento e prosperidade sustentável para essa área da cidade.
"Nós que estamos em Brasília não podemos perder o contato com a realidade das populações que precisam da nossa atenção e do nosso trabalho como parlamentar, desenvolvendo projetos que fomentem o desenvolvimento econômico das pessoas e fiscalizando a aplicação das verbas federais que são utilizadas nos programas sociais para garantir a melhor qualidade dos gastos públicos", comentou Vilalba.
O encontro foi organizado pelo radialista Paulo Neto e pela professora Jacira Carvalho que têm uma relação toda especial de apoio às pessoas da comunidade.
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário