sábado, 5 de abril de 2014

Aviva Pernambuco reúne Multidão em

Palmares
A cidade de Palmares foi uma das que mais sofreu durante as chuvas ocorridas poucos anos atrás. Muitos ainda tentam se recuperar das grandes perdas, tanto de bens, como de pessoas. Mas a presença de Deus foi derramada durante a grande cruzada de fé do Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o tema “A Minha Família debaixo da Graça de Deus” que teve como um dos preletores o Deputado Federal e Pastor Evangélico Vilalba e que levou mais de cinco mil pessoas às ruas da cidade na Praça Dr. Paulo Paranhos.

“Aqui foi a terra da aflição, da dor e do sofrimento, mas hoje Deus enviou seu emissário para abençoar o povo dessa região. É como na passagem bíblica de Ana que queria ter um filho, mas não podia e por isso era humilhada, tanto na família, quanto no próprio templo, pois o sacerdote pensou que ela estava embriagada, quando na verdade estava orando. Ela dobrou os joelhos diante de Deus humilhada, mas levantou-se honrada com o filho que queria e com muitos outros depois”, pregou o Deputado Vilalba.

Muitos levitas estiveram presentes para louvar, adorar e proclamar a graça de Jesus derramada sobre os presentes. Também clamaram em suas canções para que o Espírito Santo pudesse tocar as pessoas da cidade para que pudessem entregar o governo de suas vidas à Jesus. Entre esses levitas estavam Miriam Santos, Társila e Dilma Barroso, que comemorou na edição de Olinda do Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco, seus 30 anos de ministério, entre outros.


O Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ (Conselho Interdenominacional dos Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), que tem encampado essa cruzada junto com o Deputado e Pastor Vilalba, também esteve presente e trouxe uma palavra de fé para o povo que buscava uma orientação para servir melhor a Deus ou para sair do fundo do poço onde se encontravam suas vidas.

"Essa foi uma edição realmente impactante do projeto, pois vimos a quantidade de pessoas presentes e quebrantadas diante do Senhor. Imagine quantas vidas serão tocadas pelo que aconteceu aqui hoje. É mesmo uma bênção termos seguido a direção de Deus e promovido essa sequência de cruzadas de fé por todo o Estado de Pernambuco", comemorou o Deputado Vilalba.
 
 
 
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário