sábado, 12 de abril de 2014


Aviva Pernambuco no Campo do Retiro
em Cavaleiro
Seguindo uma verdadeira cruzada de fé e tocando o coração de milhares de pessoas por onde passa, o Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o tema "A Minha Família debaixo da Graça", teve mais uma de suas edições realizada ontem (11) em Cavaleiro, com a participação do Deputado Federal e Pastor Vilalba como um dos pregadores.
A Palavra de Deus foi ministrada e as pessoas puderam saciar a sede de Jesus, que só aumenta nesses dias de hoje, diante de um mundo tão cheio de desesperança, egoísmo e falta de amor. "A família é o ponto mais atingido com essa realidade e quando se ameaça a família, toda a sociedade está em risco", lembrou o Deputado Vilalba.

A ideia dessa cruzada nasceu no coração do Deputado Vilalba e logo teve o apoio do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), através de seu presidente, o Pastor Daniel Agra, que acompanhou o evento. Também é importante ressaltar o apoio das comunidades e igrejas evangélicas que ficam nas localidades e proximidades do roteiro do projeto Aviva Pernambuco, fazendo desse projeto uma ferramenta da igreja de Cristo para ganhar almas para o Reino dos Céus.

Não faltou louvor e adoração a Deus durante a noite com a equipe de levitas que sempre acompanha as edições do projeto, como Miriam Santos e Társila, e que leva o povo a um contato mais íntimo e todo especial com Deus, através do caminho vivo que é Jesus.
 
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário