domingo, 13 de abril de 2014


Já são 7 Cruzadas de Fé e 76 Vidas
Rendidas à Jesus

Barra de Jangada recebeu ontem (12) mais uma edição do Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o tema “A Minha Família debaixo da Graça de Deus”. Todos estavam comemorando a realização da sétima edição dessa cruzada de fé e a contabilização de 76 vidas que ouviram a Palavra de Deus, foram tocadas pelo Espírito Santo e resolveram tomar a decisão mais difícil e mais importante de suas existências que foi a de entregar o governo de suas vidas a Jesus Cristo.
“É difícil porque o ser humano é educado desde cedo a ser o senhor do seu destino. Abrir mão do eu interior, do ego, do desejo fortíssimo de controlar seus caminhos é o grande dilema do homem. Só que para ter Jesus na condução não há negociação. É preciso negar-se a si mesmo, se esvaziar do ego e deixar Jesus comandar e encher a pessoa do Seu Espírito Santo”, ensinou o Deputado Federal e Pastor Vilalba.
Vilalba é Pastor Evangélico Pentecostal há quase trinta anos e também é Deputado Federal, atuando em Brasília, no Congresso Nacional, em defesa da família brasileira e contra Projetos de Lei que têm a intenção de atacar essa que é a célula fundamental de uma sociedade sadia. “Foi buscando essa defesa que Deus colocou em meu coração a ideia de criar essa série de cruzadas de fé que chamamos de Aviva Pernambuco. Precisamos avivar quem já está nos caminhos do Senhor e trazer para o Reino do Filho do seu Amor, que é Jesus, aqueles que estão vagando pela vida, como ovelhas sem um Pastor. A Bíblia relata que Jesus olhou para a multidão que o seguia e chegou a chorar, pois percebia o quão sem rumo e sem direção elas estavam”, alertou Vilalba.
Para o Deputado, não se pode separar o político do pastor, pois é claro que cada um dos mais de quinhentos parlamentares, está no Congresso Nacional buscando defender os interesses e a pauta de grupos que o elegeram. Por isso, são chamados de seus representantes. “Nós que fazemos parte da bancada evangélica também desempenhamos nossas funções normais de deputado federal, votando projetos de interesse geral, fiscalizando a aplicação das verbas federais e a atuação do poder executivo, como um deputado comum faz. A diferença é que temos uma posição clara e inegociável a favor da família e dos valores que a mantem saudável. Não são valores puritanos, quadrados ou conservadores, mas sim valores bíblicos. Está na Palavra de Deus, simples assim. Não são valores que vêm do coração de homens, mas sim direto do coração de Deus. É por conta disso que não nos envergonhamos nem um minuto com qualquer tipo de insinuação contra essa bancada. Seguimos firmes servindo a Deus no centro do poder político nacional”, contou Vilalba.
Dessa vez, em Barra de Jangada, não foi diferente e milhares de pessoas estiveram presentes para ouvirem a Palavra de Deus, louvarem o Seu Nome e reafirmarem seu apoio, ou até mesmo conhecerem mais de perto, o trabalho parlamentar do Deputado Vilalba. Miriam Pereira, acompanhada de uma equipe de levitas, garantiu a ministração dos louvores e o Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), esteve presente reafirmando o apoio da entidade ao projeto Aviva Pernambuco e aos trabalhos do pastor Vilalba como Deputado que os representa em Brasília. Hoje (13) o Deputado Vilalba estará em Petrolina, dando prosseguimento ao seu trabalho missionário e ouvindo as demandas e direcionamentos do povo que representa no Congresso Nacional.
 
 
 
 
 
 
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: (81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário