quinta-feira, 17 de abril de 2014


Deputado Vilalba fala na Rádio Pajeú

Cumprindo uma agenda política e institucional nessa última terça (15), o Deputado Federal Vilalba visitou a cidade de Afogados da Ingazeira, na região do Sertão do Pajeú, onde foi entrevistado pela Rádio Pajeú.

A pauta foi extensa e o deputado pôde falar dos projetos que tem trazido para a cidade por meio de emendas parlamentares. Uma delas foi para a execução de obras de manutenção e ampliação urbana, como calçamentos e praças, no valor de R$ 700 mil, através do Ministério das Cidades e a outra foi direcionada para a promoção de atividades esportivas entre os jovens, no valor de R$ 150 mil, por intermédio do Ministério do Esporte.

Outro ponto colocado foi a questão da Petrobras, onde o deputado se posicionou à favor de que as investigações sejam feitas pelos órgãos de controle e pela Polícia Federal, como já vem ocorrendo, afirmando que a empresa é um patrimônio de todos os brasileiros e, por conta disso, deve ter qualquer tipo de suspeita apurada e esclarecida com transparência e rigor.

Também foi programada uma visita ao prefeito da cidade, José Patriota, para a discussão da aplicação dos recursos e de outros projetos que possam beneficiar a cidade e a região, com o apoio parlamentar do deputado. “Nossa atenção ao sertão é de fundamental importância para buscarmos contribuir com a redução da enorme desigualdade de renda e oportunidades existente em nosso Estado, quando comparamos a Região Metropolitana do Recife com as demais. Para isso, devemos contribuir sempre para fomentar projetos de desenvolvimento e educação, pois o sertão não é problema e sim solução para o nosso desenvolvimento”, comentou Vilalba.
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário