sábado, 22 de março de 2014

Vidas para Jesus em Jaboatão Centro


O objetivo da promoção de eventos e cruzadas evangélicas é um só: permitir que o Espírito Santo possa tocar corações quebrantados e leva-los a conhecer o amor de Deus manifestado através da entrega de seu Filho unigênito Jesus Cristo. É isso e somente isso. Tudo mais é acessório e complementar. A presença dos cantores que louvam a Deus, a de autoridades, de apoiadores, entre outros. O único que não pode faltar é Jesus que é a Palavra de Deus.


E Ele não faltou mesmo no centro da cidade de Jaboatão dos Guararapes, nesse dia 22, com a realização de mais uma edição do Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco sob o tema “A sua Família debaixo da graça de Deus”. O objetivo foi alcançado porque muitas pessoas atenderam ao apelo ministrado pelos pastores para entregarem definitivamente o governo de suas vidas a Jesus Cristo e começarem a viver em novidade de vida.



“É muito bonito ver pessoas se quebrantando diante de Jesus. Imagine só quantas vidas foram impactadas hoje e ainda serão pelas que se entregaram. É uma multiplicação da ação da graça salvadora de Jesus. É disso que o nosso povo precisa. Transformação de vida.”, comemorou o Deputado e Pastor Vilalba diante da quantidade de vidas que se renderam a Cristo. O Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ, conselho que reúne pastores evangélicos de Jaboatão dos Guararapes também ressaltou esse avanço de transformação de vidas.

Entre os levitas presentes a alegria também foi grande. Um destaque todo especial foi dado pelo Deputado Vilalba à cantora Miriam Santos, quando compartilhou com os presentes a forma pela qual Deus promoveu sua participação nessa cruzada evangelística. Ela estava conduzindo seu ministério de adoração a Deus no Estado de Mato Grosso quando sentiu a confirmação de Jesus de que era fundamental sua participação.  Quando estamos no centro da vontade de Deus, tudo mais funciona.

O projeto continua em ação e vai adiante nos meses de março e abril, passando por vários outros bairros e cidades do Estado. Fique ligado a esse blog para acompanhar as próximas edições e saber mais sobre o derramar do Poder de Deus.




Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário