domingo, 23 de março de 2014

Deputado Vilalba prestigia aniversário 

de Janguiê Diniz


A festa de aniversário do empreendedor Janguiê Diniz, um dos fundadores do Grupo Ser Educacional, contou com a presença do Deputado Federal Vilalba (PP-PE) que veio cumprimentar o empresário pelos 50 anos de vida e pela importante contribuição que vem legando à formação de capital humano em Pernambuco e demais Estados da Região Norte e Nordeste, através da ampliação e diversificação da oferta de vagas de graduação e pós-graduação.

 A festa foi muito animada e contou com a presença de autoridades, empresários, políticos e membros da sociedade pernambucana. “É importante que os empresários pernambucanos tenham uma visão de mundo completa e invistam em capacitação gerencial e produtividade para crescer no mercado com ousadia. Nossa economia local não pode mais ser especialista em produzir empresas médias que quando alcançam um melhor nível, são vendidas para o capital de fora”, lembrou o Deputado Vilalba.


O Grupo Ser Educacional fez sua oferta inicial de ações na bolsa de valores recentemente e captou centenas de milhões de reais de investidores para suportar sua estratégia de crescimento por toda a Região Norte e Nordeste do país. O mercado de educação superior vive um momento de extrema competitividade, onde grandes grupos do sul e sudeste do país estão mirando o mercado nordestino, pois apenas 11% das pessoas em idade de fazer a formação superior estão matriculados na graduação em nossa região.




Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário