sábado, 22 de março de 2014


Deputado Vilalba recebe apoio de 

Lideranças Evangélicas

Os ensinamentos de Jesus orientam que não é possível fazer nada sozinho ou que seja sem a presença Dele. Por isso, é possível ver o cuidado que o Senhor teve em compartilhar seu ministério na terra com os 12 apóstolos e depois com dezenas de discípulos que o seguiam e que faziam a obra. Jesus dedicou tempo para ensinar ao seu grupo como agir e aprofundar as experiências que deveriam ter com o Pai Celestial.
Seguindo esse exemplo, o Deputado Federal e Pastor Vilalba reuniu-se com diversos líderes evangélicos de Jaboatão dos Guararapes, que fazem parte do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), em um evento de confraternização realizado na praia de Enseada dos Corais. Na ocasião, esses líderes manifestaram seu apoio para a renovação do mandato de Deputado Federal Vilalba, ressaltando a importância de se manter a bancada evangélica federal, responsável por cuidar para que a família brasileira continue protegida de propostas de legislação que tramitam na casa e que têm a intenção de desarticular essa que é a célula de uma sociedade mais justa, equilibrada e próspera.
O evento contou com a pregação da Palavra de Deus, orações, discussões de pautas de interesse do povo de Deus, além de momentos de descontração na piscina. As mulheres de Deus, lideradas pela missionária Doralice, esposa do Deputado Vilalba, também ergueram um clamor a Deus pedindo a direção do Senhor para seus maridos que estão para enfrentar essa grande batalha que vem pela frente nas próximas eleições.
“É muito bom sabermos que podemos contar com o apoio de lideranças de Deus para a renovação do nosso mandato na Câmara Federal. Nosso objetivo é o de continuar servindo à causa do evangelho e seu impacto na vida legislativa do nosso país, além de mantermos e ampliarmos cada vez mais nosso trabalho de fiscalização da atuação do poder executivo, o que também é uma atividade fundamental de quem tem um mandato popular”, diagnosticou o Deputado Vilalba.
Ao final do evento, os líderes fizeram uma oração toda especial para abençoar ainda mais o Deputado Federal Vilalba e o Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ que está junto com o deputado nessa caminhada.


Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário