domingo, 30 de março de 2014


Rio Doce foi tocado e avivado
A Vila Olímpica de Rio Doce, em Olinda, recebeu nesse sábado (29) mais uma edição do Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco que está levando o tema "Sua Família debaixo da Graça de Deus".

A data teve um motivo especial de comemoração dos 30 anos de ministério de louvor da cantora Dilma Barroso que conduziu a cânticos de adoração a Deus junto com vários outros levitas que não deixaram o povo desanimar.


Durante a ministração da Palavra de Deus, o Deputado Federal e Pastor Vilalba, contou emocionado o seu testemunho de vida e de conversão e como Jesus tocou a sua vida, resgatando do mundo dos vícios e dos caminhos errados. "Aqui está a minha esposa, missionária Doralice, com quem namoro desde os 16 anos de idade e que me acompanha nessa caminhada. Nessa época ela já era uma mulher de Deus, de oração e clamava pela minha vida. Eu ainda andava nas trevas, mas ela não desistiu de mim e intercedia sem parar. Olha só o resultado. Olha onde eu estou hoje", lembrou.

Esse é um dos motivos pelos quais o Pastor Vilalba idealizou essa cruzada de fé que é o Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o foco nas famílias. "Eu posso falar desse assunto com propriedade, pois sou fruto de oração e de um embrião de família que nascia naquele momento", festejou.

Além das pessoas que atenderam ao apelo da entrega de suas vidas a Cristo, o Deputado e Pastor Vilalba, junto com o Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ, conselho que reúne os pastores de Jaboatão dos Guararapes, também fizeram uma oração de cura, invocando o Nome de Jesus. Muito dos presentes testemunharam a ação do poder de Deus ali mesmo, naquele lugar.




Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário