sábado, 29 de março de 2014


Deputado Vilalba ativo no CIPEJ

É importante que a igreja esteja unida e caminhando junto como um corpo muito bem articulado, sendo Cristo o cabeça. Com os líderes da igreja, os pastores, presbíteros, evangelistas, não pode ser diferente.
Nesse sentido, o CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), presidido pelo Pastor Daniel Agra, vem realizando um grande papel na unidade daqueles que são usados como mensageiros do Senhor para levar a Palavra da Verdade que traz cura e libertação do corpo, da alma e do espírito.




Em mais uma reunião realizada nesse sábado (29), o Deputado Federal e Pastor Vilalba, um dos membros ativos do CIPEJ, ministrou uma Palavra toda especial voltada para animar aqueles que estão à frente da obra de Deus. "Não esqueça que ser pastor é passar sim por perseguições e muitas vezes ser desacreditado, mas quando isso ocorre, temos que correr para o Templo, que hoje é Jesus Cristo em nós pelo Espírito Santo", afirmou Vilalba.
A ideia semeada nos corações é a de que aqueles que fazem a obra só podem estar focados em uma coisa: ganhar almas para o reino dos céus. Esse é o alvo e tudo mais é periférico. "Não adianta ser ministro de uma igreja, ter um cargo importante na obra, ser um deputado federal, se não estivermos ganhando almas", ministrou o Pastor Vilalba, alertando aos presentes sobre os perigos dos trabalhadores de Cristo se preocuparem e darem atenção mais à forma do que ao conteúdo, mais às atividades de apoio do que ao objetivo principal e grande comissionamento que nos foi dado por Cristo, o "Ide" por todo o mundo para pregar o evangelho, fazer discípulos e ganhar almas.

Durante o evento, o Deputado Vilalba, sua esposa Missionária Doralice, o Pastor Daniel Agra, Elaine Maciel (chefe de gabinete do deputado) e o Bispo Antônio Carlos foram agraciados com o Diploma de Amigo da Associação Brasileira de Integrantes do Batalhão de Suez - Divisão de Pernambuco, concedido pela associação dos ex-combatentes boinas azuis que lutaram para manter a paz no Canal de Suez entre 1957 e 1967, compondo as forças enviadas pela ONU (Organização das Nações Unidas).



 




Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário