sexta-feira, 21 de março de 2014


Aviva Pernambuco em Cavaleiro com o
    Deputado Vilalba

O Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o tema "Sua Família debaixo da Graça de Deus" segue em frente com toda a força, proporcionando um ambiente de fé para que o Espírito Santo possa tocar corações e vidas sejam rendidas a Jesus. Dessa vez a grande concentração de pregação e oração aconteceu em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes.

O Deputado Federal e Pastor evangélico Vilalba, juntamente com o Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes) estiveram presentes para trazer a Palavra de Deus e proporcionar um ambiente propício de quebrantamento de coração para os que aceitaram a Jesus como o novo Senhor de suas vidas e também edificação para aqueles que estavam fracos e desanimados.
 
"Estamos numa grande maratona de fé por várias localidades da Região Metropolitana do Recife e também pelo interior do Estado. Essa é uma cruzada vital para muitas vidas que são tocadas e um instrumento usado por Deus para transformar famílias inteiras", comentou o Deputado Vilalba.

O Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco é uma iniciativa do Deputado Vilalba em parceria com o CIPEJ e com diversas igrejas evangélicas do Grande Recife. Durante os meses de março e abril, esse evento vai passar por muitas localidades e trazer sempre uma Palavra de transformação, além de muito louvor e adoração a Deus. Nessa edição em Cavaleiro, estiveram presentes muitos levitas, entre eles Miriam Santos.
Não perca as próximas edições do evento que ocorrerão no Centro de Jaboatão dos Guararapes na Praça do Rosário, hoje (22), na comunidade do Bode no Pina (sexta-feira, 28) e na Vila Olímpica em Rio Doce (sábado, 29).
 
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 
 
 
 
 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário