segunda-feira, 2 de junho de 2014

Vilalba recebe apoio da Igreja Assembleia de Deus Canaã 

Deputado Vilalba ministrando a palavra de Deus
A Palavra de Deus avança a cada dia por todos os lugares do Estado e ontem (31) não foi diferente em Comporta no Cabo de Santo Agostinho, no culto da Juventude da Igreja Assembleia de Deus Canaã, onde o Deputado Federal e Pastor Vilalba foi um dos preletores da noite, juntamente com sua esposa, a Missionária Doralice.
"Você que é jovem e está aqui na igreja, tem uma oportunidade maravilhosa de se entregar a Jesus completamente e viver o evangelho em sua vida, de corpo, alma e espírito. Não se deixe enganar com as propostas do mundo, mas, pelo contrário, fique firme nos princípios e seja um jovem completo e feliz, para construir sua família firmada na Rocha que é Jesus", ensinou a Missionária Doralice.
"Nós temos a Palavra de Deus, o Nome de Jesus e o Espírito Santo de Deus. Por isso, nada pode deter um crente fiel quando ele está no centro da vontade de Deus. Então não seja desanimado, nem olhe para o tamanho do seu problema, nem se distraia do alvo que é Jesus e você vai ver que a sua vida vai ser completamente transformada, em todos os sentidos, seja no espiritual, no sentimental, no financeiro e até na comunhão com Deus", ministrou o Pastor Vilalba.
O culto contou com a apresentação de diversos grupos musicais e de gestos para adorar a Deus. Também esteve ministrando como preletor o Capelão Jorge Antônio da Brigada de Capelães Voluntários de Pernambuco que trouxe uma Palavra de confiança no cumprimento das Escrituras na vida daquele que crê, compartilhando inclusive testemunhos de milagres e maravilhas em sua própria vida e na de sua família.
Deputado Vilalba e Pastor Ednaldo Valentin
O Pastor Ednaldo José Valentin presidente do ministério Assembleia de Deus Canaã em Comporta, também manifestou seu apoio e o da igreja à reeleição do Deputado Federal Vilalba, enfatizando a importância da bancada evangélica no Congresso Nacional para defender os princípios cristãos em geral e os da família em particular.


Deputado Vilalaba e sua  esposa Missionária Doralice recebendo oração
Missionária Doralice ministrando a palavra


Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário