segunda-feira, 2 de junho de 2014

Reunião Mensal do CIPEJ
Deputado Vilalba ministrando a palavra de Deus

Todo último sábado de cada mês é realizado o encontro dos pastores membros do CIPEJ - Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes do qual o Deputado Federal e Pastor Vilalba é presidente de honra. O evento tem ocorrido, em suas últimas edições, sempre na Câmara de Vereadores da cidade.
Café da manhã do CIPEJ
Tudo começa com um café da manhã de confraternização entre os homens de Deus e suas famílias, onde é possível trocar experiências e falar dos desafios que cada um vem enfrentando. Nesse momento, é possível perceber a quantidade de pastores da região metropolitana e de vários outros lugares do Estado que vêm visitar o evento e também compartilhar um pouco de suas lutas e conquistas em Jesus.
Durante sua pregação, Vilalba ressaltou a importância da comunhão com Deus e da ação da fé para que os pastores possam ser exemplo de vida em suas igrejas e os primeiros a serem os imitadores de Cristo, como Ele ensinou em sua Palavra.
"O evangelho já foi mais puro e tinha homens mais compromissados.
Vivemos hoje no Vale de Refain, onde há gigantes e guerras espirituais. Contudo, foi nesse vale que David venceu a Golias. Nesse vale há lutas espirituais fortíssimas, onde só vence quem é de Jesus, quem age a fé de forma sobrenatural", ensinou Vilalba.
Ao final do culto, os pastores presentes ergueram as mãos em clamor e oração pelo Pastor Vilalba e sua esposa, a Missionária Doralice, pedindo ao Senhor que continue fornecendo a direção e a graça necessárias para que o mundo político seja enfrentado de frente e com ética, seriedade, honestidade e fidelidade ao povo brasileiro e aos princípios da Palavra de Deus.

Deputado Vilalba e  sua esposa Missionária  Doralice recebendo oração



Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354


Nenhum comentário:

Postar um comentário