terça-feira, 27 de maio de 2014

Assembleia de Deus Ministério Vida Nova declara apoio ao Deputado Vilalba

Deputado e Pastor Vilalba ministrando a palavra de Deus
Durante o culto de Santa Ceia desta segunda, 26, o Deputado Federal e Pastor Vilalba pregou a Palavra de Deus e recebeu mais um apoio bastante importante em sua trajetória a caminho de continuar como representante do povo pernambucano e do povo de Deus no Congresso Nacional.
Pastor André Luiz Soares e Deputado Vilalba
Dessa vez, o Pastor André Luiz Soares dos Santos, pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério Vida Nova, cuja igreja sede fica no Conjunto Residencial Muribeca em Jaboatão dos Guararapes, apresentou à congregação o Deputado Vilalba como o candidato oficial da igreja.
O Ministério Vida Nova conta hoje com mais 14 igrejas, além da sede, e possui cerca de 1.500 pessoas em sua comunidade, entre membros e congregados. "Para nós é muito importante receber o aval de uma comunidade séria e comprometida com a Palavra de Deus com a Vida Nova, que faz a diferença impactando vidas e ajudando a obra de Deus a transformar e recuperar famílias", comentou Vilalba.
"Nós temos acompanhado o testemunho do Deputado e Pastor Vilalba e temos visto seus frutos como um verdadeiro crente em Jesus e praticante de sua Palavra. Por isso, estamos empenhando o nosso apoio nessa caminhada", afirmou o Pastor André.
A bancada evangélica no Congresso Nacional é formada hoje por cerca de 76 parlamentares e tem sido bastante atuante na defesa dos valores cristãos que incluem a proteção da família e da vida. Esses valores são a base de nossa sociedade ocidental e estão particularmente presentes em nosso país.






Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354



Nenhum comentário:

Postar um comentário