terça-feira, 10 de junho de 2014

Vilalba Ministra Na Igreja Batista Portas Abertas

Deputado Pastor Vilalba ministrando a palavra de Deus na Igreja Batista Portas Abertas

Deputado Vilalba sempre acompanhado de sua esposa,
a Missionária Doralice 
Uma Palavra de fé foi ministrada pelo Deputado Federal Pastor Vilalba na Igreja Batista Portas Abertas liderada pelo Pastor Tony, em Tabajara, Olinda - PE.  A ministração ocorreu no último domingo (09), onde esteve com sua equipe com o objetivo de levar o povo a adorar a Deus, buscando-o em espírito e em Verdade. Em todos os eventos, o deputado está sempre acompanhado de sua esposa, a Missionária Dora, que é uma mulher de Deus, totalmente voltada para o resgate de vidas. O culto festivo também contou com a presença dos presbíteros Jailton da Assembléia de Deus Ministério Madureira, de Edimilson da Assembléia de Deus Ministério Nova de Paz e das Levitas Miriam Santos, Tácilla Kelly e Diana Trajano.
Deputado Vilalba é apresentado à  Igreja  Portas Abertas
O pastor Tony apresentou o Deputado Pastor Vilalba para a igreja como um parlamentar com bom testemunho e um pastor legítimo, representante fiel que está a serviço do Reino de Deus e do povo em geral no Congresso Nacional. Defendendo sempre a família, a vida, e perseverando na luta contra as iniciativas que tentam atacar os princípios que mantém a sociedade, forte, saudável e no caminho de Deus. 
Um dos temas abordados foi centralizado na  Palavra de Deus que está em Neemias 2:18. "Esse foi um homem de oração e de ação. Neemias orava e agia. Ele confiava em Deus e trabalhava. Ele orou ao saber do problema de Jerusalém. Ele orou ao falar com o rei. Ele orou diante dos ataques do inimigo. A oração era a atmosfera em que realizava sua obra. Ele entendia que a obra de Deus precisava ser feita na força de Deus, de acordo com a vontade de Deus e para a glória de Deus. Neemias acreditava que Deus é quem abre as portas, provê os recursos, desperta o povo, livra do inimigo e dá a vitória. A intensa agenda de oração de Neemias, entretanto, não fez dele um líder contemplativo, mas um homem dinâmico, um gestor competente, um estadista que reergueu sua cidade dos escombros." Comentou Vilalba.
Ele também ministrou a oração da fé em prol dos presentes que estavam passando por tribulações e sofrimentos, concordando com seus clamores levantados em Nome de Jesus. “A ideia era a de proporcionar uma oportunidade para que as pessoas pudessem abrir o coração através do poder da oração, diante de Deus e assim expor suas fraquezas e necessidades para serem realmente fortes em Cristo, obedecendo a sua Palavra.”, explicou Vilalba.









Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário