domingo, 15 de junho de 2014


Deputado Vilalba na inauguração da Via Mangue

Deputado Vilalba no evento de inauguração da Via Mangue, junto ao Prefeito Geraldo Julio e à Presidente Dilma Rousseff 

Todos temos acompanhado, no dia-a-dia do Recife, as dificuldades de mobilidade que a população enfrenta para ir e voltar do trabalho e para ter direito ao lazer. Os problemas são particularmente maiores na entrada e saída do bairro de Boa Viagem, Zona Sul da cidade.

Deputado cumprimenta a população
"Por isso a inauguração de uma obra como a Via Mangue, mesmo que ainda em funcionamento parcial, já traz para a cidade um alívio, depois de tantos anos sem uma intervenção viária de maior impacto", comentou o Deputado Federal Vilalba, que esteve presente no evento junto ao Prefeito do Recife, Geraldo Julio e à Presidente Dilma Rousseff, nessa última sexta (13).
Essa é apenas a primeira fase da obra que está sendo entregue e, nesse momento, apenas o sentido cidade-subúrbio está sendo contemplado. Até o final do ano, todas as outras etapas serão entregues. Mesmo com o funcionamento parcial, já foi possível implementar a faixa exclusiva de ônibus na Av. Domingos Ferreira, a partir da próxima segunda (16).
"Estamos atentos às necessidades de mobilidade da Região Metropolitana do Recife em nossa atuação na Câmara Federal com a participação em projetos e o estudo da destinação de emendas parlamentares para essa finalidade", encerrou Vilalba.

Deputado Vilalba na Inauguração da Via Mangue
Inauguração da Via Mangue













Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário