domingo, 15 de junho de 2014

Encerramento de Encontro de Casais com a presença do Deputado Vilalba
 
Deputado Pastor Vilalba orientando os participantes durante o evento de encontro de casais
Pastor Hélio Roberto orientando os participantes
A base de uma família saudável e feliz está na manutenção do relacionamento entre o casal, nunca deixando de ser namorados e firmes em Jesus Cristo, onde o marido exerce o papel que Deus preparou para ele e a esposa também.
 Pensando nisso, a Assembleia de Deus Ministério do Paulista, presidida pelo Pastor Hélio Roberto, promoveu um encontro de casais com a participação de membros da igreja e de outras denominações. O evento contou com o apoio do Deputado Federal e Pastor Vilalba que esteve presente ontem (14) no jantar de encerramento e levou uma saudação para os participantes. “Continuem com o casamento firmado na rocha que é Jesus e nunca deixem de lado o romantismo, pois o casamento se renova à cada dia, ficando melhor à medida que o tempo passa”, orientou Vilalba.
 Durante o jantar, os casais tiveram a oportunidade de participar de brincadeiras e de declarar, diante de todos, o seu amor para com seu cônjuge, noivo ou namorado. “Estamos alimentando os casais com a Palavra de Deus e também com palestras informativas sobre temas importantes para a vida a dois, seja na saúde ou no comportamento”, comentou o Pastor Hélio Roberto.
 A Assembleia de Deus Ministério do Paulista fica na Av. Dr. José Maria (atualmente chamada de Av. Palmares) no. 4, no bairro de Arthur Lundgren I, na cidade do Paulista. A igreja conta com cerca de 1.500 membros e além da sede possui 12 congregações nas cidades de Recife, Olinda, Paulista e Escada.


Deputado Pastor Vilaba e sua esposa, a Missionária Doralice

Pastor Hélio Roberto e esposa


Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário