segunda-feira, 2 de junho de 2014

Deputado Vilalba visita a Igreja Batista Terra de Milagres

Deputado Vilalba ministrando a palavra na Igreja Batista Terra de Milagres
Deus nos mostra que opera sempre que seu Nome é invocado e que entramos em sua presença, usando as credenciais do Nome de Jesus e os méritos conquistados por Ele na cruz do Calvário. Foi o que aconteceu neste domingo (01) na Igreja Batista Terra de Milagres na Vila São Miguel em Afogados, Recife, durante o culto de louvor e adoração ministrado pelo presidente do ministério, Bispo Luís César Alves e sua esposa Kamila Alves, que contou com a visita do Deputado Federal e Pastor Vilalba.
 “É lindo ver o Espírito Santo tocando os corações e as pessoas se entregando para receberem a salvação e terem paz em suas vidas, um verdadeiro novo nascimento, como nos ensina a Bíblia Sagrada”, pregou Vilalba. De fato, foi uma noite de muita alegria e festa no céu, pois logo após a pregação do Bispo Luís César, nada menos do que onze pessoas atenderam ao apelo e se entregaram de corpo, alma e espírito para Jesus.
Momento de Louvor
 A igreja estava lotada e uma grande presença de jovens, tanto no grupo de louvor, como nos diversos departamentos e ministérios da igreja abrilhantou ainda mais a noite de culto a Deus.
O Pastor Sérgio Silva e a levita Tácilla Kelly  também cantaram louvores que levaram o povo de Deus a exercerem ainda mais a fé e a deixarem o poder do Senhor operar.
Deputado Vilalba e Bispo Luís Cesar

O Bispo Luís César apresentou o Deputado e Pastor Vilalba para a igreja como um parlamentar com bom testemunho e um crente fiel que está a serviço do povo de Deus e da população em geral no Congresso Nacional, defendendo sempre a família e a vida e lutando contra as iniciativas que tentam atacar os princípios básicos que mantém nossa sociedade saudável e no caminho da presença de Deus.








Deputado Vilalba e sua esposa Missionária Doralice recebendo oração



Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário