segunda-feira, 19 de maio de 2014

Comunidade da Turminha do Carrossel apóia Vilalba

Dona Dora, Jacira, Deputado Vilalba e Presidente da Comunidade

A Escola Turminha do Carossel no Ibura de Baixo, voltada para o atendimento de crianças até o ensino fundamental, recebeu a visita do Deputado Federal e Pastor Vilalba, nesse sábado à tarde (17) para a comemoração do Dia das Mães com a presença de centenas de familiares dos alunos.

A Palavra de Deus foi ministrada por Vilalba com o tema voltado para a família e a importância de que seja Jesus a estar no controle da casa, formada por pai, mãe e filhos. Ao final do evento, o pastor Vilalba fez uma oração toda especial em conjunto com sua esposa, a missionária Doralice, para que as mães possam se submeter ao governo de Deus sob suas vidas e assim poderem experimentar da boa, perfeita e agradável vontade do Senhor.
As famílias da comunidade aproveitaram o evento para demonstrar sua aprovação em relação a atuação do Deputado Vilalba no Congresso Nacional, em defesa da família e de projetos sociais e de geração de emprego e renda nas comunidades carentes, e manifestaram seu apoio para que tenha o mandato renovado nessas próximas eleições.

Deputado Vilalba e amigos

Fatima Coimbra                                                                Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                       Fone: (81) 8726-5354



Nenhum comentário:

Postar um comentário