segunda-feira, 12 de maio de 2014

Celebração do Dia das Mães em Gravatá

Em mais uma comemoração do dia das mães, o Deputado Federal e Pastor Vilalba esteve, no domingo (11), na Igreja Mundial do Poder de Deus na cidade de Gravatá, dirigida pelo Pastor Marcelo, onde fez uma oração especial pelas mães que estavam presente e recebeu de todos os membros o apoio pela renovação de seu mandato no Congresso Nacional.
“É muito emocionante ver a igreja tão cheia e com pessoas até do lado de fora para orarem pelas mães em agradecimento a Jesus por elas e para também participarem da Santa Ceia do Senhor, momento de lembrar o inigualável sacrifício de amor feito por Jesus, assumindo o nosso lugar naquela cruz do Calvário. Melhor ainda é receber das mães da igreja uma oração, intercedendo por minha atuação parlamentar lá em Brasília. Nós que somos homens de Deus, precisamos da interseção dos irmãos para nos sustentar nos combates que travamos”, lembrou Vilalba.
O Deputado tem feito uma peregrinação por diversas congregações evangélicas por todo o Estado de Pernambuco, onde tem recebido apoio dos irmãos, graças à sua atuação combativa e fiel na Câmara dos Deputados, não só defendendo os interesses da família e dos evangélicos, mas também na fiscalização do poder executivo, contribuindo para a melhoria do gasto público. Esse testemunho tem se confirmado através da disposição encontrada nas cidades, de desenvolver atividades de apoio ao deputado e à sua reeleição para mais um mandato popular.



Pastor Marcelo e Deputado Vilalba




Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário