domingo, 11 de maio de 2014


Aviva Pernambuco mais uma vez em
 Rio Doce


Deputado Vilalba junto com pastores orando pelo povo
Mais uma Cruzada Evangelística do Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o tema “A sua Família debaixo da Graça de Deus” foi realizada na Vila Olímpica em Rio Doce, Olinda, nesse sábado (10), com a participação do Deputado Federal e Pastor Vilalba. A presença de Deus foi tão forte que antes mesmo da Palavra ser ministrada, uma pessoa já foi tocada em seu coração e decidiu voltar para os caminhos do Senhor Jesus
Na ministração, Vilalba lembrou a todos a passagem do profeta Ezequiel onde Deus o leva para um vale de ossos secos. “Quando Deus levou o profeta, foi a um lugar onde havia uma necessidade. A necessidade era urgente de se transformar aqueles ossos secos e revive-los, proporcionando tudo que faltava. Por isso, estamos aqui hoje, para abençoar as pessoas e fazer reviver a muitos crentes que já estavam esfriando e morrendo espiritualmente”, pregou
Também trouxe o caso do cego Bartimeu, relatado na Bíblia Sagrada como um mendigo que buscava cura, mas também uma mudança de vida, representada pela capa que ele largou depressa para estar com Jesus. “Bartimeu não ouviu as vozes dos que diziam para ele se calar e continuou a clamar por Jesus, pedindo por misericórdia. Clamou e clamou e clamou e Jesus, que já tinha passado, voltou para atende-lo. Assim devemos fazer, pois Jesus vai ouvir a nossa oração e a roda vai girar, trazendo para cima os que estão por baixo”, afirmou Vilalba.
A cruzada contou com a presença do Pastor Ivan, do Pastor Irlando e com a transmissão ao vivo da Rádio Missão FM, além da ministração de louvores pela levita Dilma Barroso. No final, o Deputado e Pastor Vilalba convocou a todos para um clamor especial voltado para o derramar do poder de Deus através de curas e maravilhas. Muitos foram os testemunhos de pessoas que foram curadas de dor na coluna, dor na garganta, dor nas articulações, impossibilidades de movimento, entre outras enfermidades, que receberam de Jesus através da fé.
Deputado Vilalba orando pelo povo na cruzada Pentecostal Aviva Pernambuco.

As pessoas recebendo a Benção de Deus
muitas curas e milagres na Cruzada em Olinda

Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário