sábado, 10 de maio de 2014


Feliz Dia das Mães
Deputado Vilalba com sua esposa Missionária Doralice 


Nesse domingo comemoramos o dia das mães e esse é um momento todo especial para lembrar o papel da mulher e mãe para a edificação da família.

Ao consultar a Bíblia Sagrada podemos encontrar passagens que são verdadeiros tesouros sobre o papel da mulher, como mãe e esposa. Uma das mais tocantes diz assim:
Provérbios 14:1
A mulher sábia edifica a sua casa, mas a insensata, com as próprias mãos, a derriba.
Quando pensamos em edificar, logo nos vem à mente conceitos como construir, sustentar e manter. São palavras fortes e com grandes significados. Por aí, vemos como o Senhor Deus reservou um papel de vital importância para a mulher que, como mãe, é a principal responsável pela edificação da casa e dos filhos.
Quando esse papel não é exercido pela mulher e mãe, a Bíblia também não esconde o que acontece: a derribada ou queda, destruição da casa, do lar. Isso é muito sério e nos faz pensar e refletir profundamente sobre a importância da mulher e mãe como aquela que tem em suas mãos a chance de ser o ponto de estabilidade e equilíbrio da casa.
Neste 11 de maio de 2014, o que eu é minha equipe desejamos é que você mulher e mãe seja essa edificadora de sua casa e se deixe dirigir pelo Espírito Santo de Deus, sabendo que, sem Jesus, nada podemos fazer.



Deputado Federal e Pastor Vilalba.




Nenhum comentário:

Postar um comentário