quarta-feira, 7 de maio de 2014

Comunidade Antônio Cardoso recebe Deputado Vilalba


Deputado.Vilalba falando com os moradores da comunidade Antonio Cardoso
Agora que se aproxima o inverno é cada vez maior a preocupação das comunidades com as questões da infraestrutura que provocam o risco de desabamentos, além de dificultar o acesso dos moradores, pelo grande acúmulo de lama e inundações. Essa foi a principal necessidade levantada pelo Deputado Federal Vilalba e sua equipe na comunidade Antônio Cardoso na Imbiribeira, Recife, na última segunda (05). A reunião aconteceu na casa do seu Chico do Bacalhau, proprietário do conhecido Bar do Chico do Bacalhau e uma das lideranças do local.

“Foi muito proveitoso estar aqui junto da população mais carente, ouvindo suas reivindicações e identificando maneiras de que possamos ajudar, seja através de verbas de emendas parlamentares ou por meio de contato com a prefeitura para verificar o andamento dos projetos existentes para essa localidade”, afirmou Vilalba.

Os líderes do local classificaram como positiva a visita e o levantamento de necessidades e aproveitaram para manifestar seu apoio à renovação do mandato do Deputado Vilalba nas próximas eleições, como seu representante no Congresso Nacional.

Deputado Vilalba na Comunidade



Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário