terça-feira, 6 de maio de 2014

Deputado Vilalba reúne Equipe Política de Jaboatão dos Guararapes
Deputado Vilalba ouvindo os cordenadores

O Deputado Federal Vilalba reuniu ontem (2) sua equipe política do município de Jaboatão dos Guararapes para tratar das estratégias de campanha para as eleições de 2014. O deputado já foi Vereador na cidade de Jaboatão durante dois mandatos e hoje faz parte da bancada evangélica do Congresso Nacional.
grupo de cordenação de Jaboatão.

“Todos fazemos parte de um projeto de defesa da família e de esforços para a melhoria do gasto público. Por isso, fizemos esse alinhamento com a equipe e todos estão muito animados para assumir suas responsabilidades e agir com atitude”, comentou Vilalba. “Em todas as nossas campanhas tivemos muitas dificuldades e lutamos sem estrutura, mas fomos honrados por Deus e procuramos retribuir a confiança da população fazendo um trabalho correto e com seriedade e compromisso, lá em Brasília”, completou.
Com a aproximação do pleito de outubro de 2014, todos estão muito animados em se engajarem na renovação do mandato do deputado para que seus projetos e atuação parlamentar tenham continuidade. A cada semana, esse grupo político recebe novas adesões de pessoas sérias que enxergam a importância e o cuidado com o qual tem que ser tratado um mandato federal, pois, como o próprio nome já revela, trata-se de uma autoridade concedida pelo povo para representa-lo e defender seus interesses. “É, de fato, uma tarefa nobre e que deve ser exercida como um verdadeiro sacerdócio”, completou Vilalba.


Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387/PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário