segunda-feira, 5 de maio de 2014

Igrejas Evangélicas declaram apoio ao Deputado Vilalba


Pastor Vilalba na Igreja Assembleia de Deus Vale da Benção em Paulista.
Por meio de uma atuação parlamentar exemplar na defesa dos princípios cristãos da família e na fiscalização das atividades do poder executivo federal, o Deputado Federal e Pastor evangélico Vilalba, tem recebido uma série de apoios de congregações de diversas cidades do estado de Pernambuco.
Pastor Vilalba Pregando na Igreja
Dessa vez foi a Igreja Evangélica Pentecostal Uma Família no Coração de Deus, dirigida pelo Pastor Ivan e a Igreja Pentecostal Vale da Bênção, liderada pelo Pastor Irlando Freitas que também é o presidente da rádio Missão FM, 96,3, ambas em Olinda. Vilalba foi convidado para ministrar a Palavra de Deus durante o culto da Santa Ceia, no domingo (4), momento em que foi apresentado no altar como o candidato oficial das igrejas.
Pastor Vilalba falando aos irmão
“Os irmãos de diversas congregações estão sensíveis à necessidade de participar do processo político e da importância de fazer isso por meio de um representante que, além de ser comprometido com a Palavra de Deus, já tenha demonstrado experiência e retidão no exercício de um mandato popular, com votações a favor dos interesses da população”, comentou Vilalba. “Essa será uma eleição muito dura em que o engajamento de todos os que defendem a família será decisivo para o resultado. Todos devem lembrar da importância de manter e ampliar a bancada evangélica no Congresso Nacional, fato que gera benefícios para o país, pois tratam-se da parlamentares que não têm medo de se posicionar à favor da vida, da família e da ética na gestão pública”, completou.


Pastor Vilalba(C) ladeado pelos Pastores Irlande e Ivan



Miss.Dona Dora, Pastora Ana e Pastor Vilalba

Mis.Dona Dora, cantora Dilma Barroso e Pastor Vilalba




Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário