domingo, 4 de maio de 2014

Reunião Política do Conselho de Pastores Regionais de Sanharó

Deputado Vilalba ladeado por Pastores do conselho de Sanharó.

A cidade de Sanharó recebeu nesse sábado (3) a reunião do Conselho de Pastores da Região, liderados pelo Pastor Otacílio, com o objetivo de manifestar o apoio à renovação do mandato do Deputado Federal Vilalba nas próximas eleições. Foi uma reunião política que contou com a presença de pastores de várias denominações.

Pastor Otacílio e Deputado Vilalba
O Deputado Vilalba, que também é pastor evangélico há quase 30 anos, ministrou a Palavra de Deus, evidenciando o tema de que contra o povo de Deus não vale encantamento, nem bruxaria, nem qualquer poder do mal. “Ninguém pode deter o crescimento do povo de Deus. Existem os desafios e os gigantes diante de nós, mas quando Deus é por nós, quem será contra nós. Você, pastor, tem o Nome de Jesus, a Palavra de Jesus e o Espírito de Jesus. Por isso não somos pessoas comuns. Somos os embaixadores do Reino de Deus”, pregou Vilalba.

Ele também aproveitou a ocasião para fazer uma reflexão junto aos presentes quanto ao papel dos pastores e do povo de Deus enquanto cidadãos ativos que querem mudar e melhorar os destinos do nosso país. Ressaltou a necessidade da união dos evangélicos, usando como exemplo o CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), presidido pelo Pastor Daniel Agra e do qual Vilalba também faz parte da direção, que conta com 180 pastores de diversas denominações. “Já ouvi grandes líderes políticos nacionais reconhecerem a força do povo evangélico, mas também apontarem o fato de sermos um povo dividido, o que diminui essa força”, lembrou Vilalba.

Para que isso ocorra com mais frequência, é importante que os pastores vejam que são autoridades designadas por Deus e, por isso, devem participar do processo político para contribuir com a direção dada pela graça de Deus. Temos que perceber que as igrejas evangélicas são as que mais colaboram com as autoridades, recuperando famílias, tirando as pessoas do vício das drogas. No entanto, existem apenas 76 deputados evangélicos no Congresso Nacional. “É preciso que os eleitores façam um esforço para mudar a situação de inoperância e corrupção na política atual, escolhendo com consciência em quem votarão, através da avaliação de suas ideias, projetos e crenças”, concluiu.



Deputado Vilalba recebendo oração dos pastores junto com a esposa Missionaria Doralice

Deputado Vilalba e amigos
Deputado Vilalba e Pastores



Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário