sexta-feira, 2 de maio de 2014



Deputado Vilalba no Aniversário da Rádio                          Novas de Paz

Pastor Tecio apresentando Deputado Vilalba a Igreja.

Uma grande bênção na vida da comunidade pernambucana tem sido a Rádio Novas de Paz (AM 1.380), uma ferramenta de comunicação de Jesus, mantida pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Jaboatão dos Guararapes que é presidida pelo Pastor Francisco Tércio. O Deputado Federal e Pastor Evangélico Vilalba esteve presente ontem (01) no aniversário de 11 anos da rádio, num grande culto festivo que contou com a presença de mais de duas mil pessoas.
Deputado Vilalba recebendo oração 
Cerca de dez pessoas aceitaram Jesus através da ministração da Palavra de Deus, cuja temática lembrou aos presentes que qualquer arma forjada contra um filho de Deus, não prospera, pois o Senhor está ao seu redor para lhe dar direção e vitória. “A existência da Rádio Novas de Paz faz a diferença na vida de centenas de milhares de pessoas que acompanham sua programação, seja pelo rádio ou pela internet. É a forma mais eficiente para se entrar nos lares das pessoas com o evangelho de Cristo que liberta, salva e modifica completamente todo tipo de vida”, celebrou o Pastor Vilalba.
Durante o evento, o Pastor Francisco Tércio confirmou o apoio à reeleição do Deputado Federal e Pastor Vilalba, ressaltando a importância de que a bancada evangélica no Congresso Nacional seja fortalecida, particularmente com homens de Deus como o Pastor Vilalba que já são experimentados e têm um bom testemunho de suas atividades parlamentares como servos da Palavra de Deus, atuando na defesa da família e dos princípios das Escrituras Sagradas.

Pastor Vilalba junto com Pastores abençoando o povo de Deus.
Deputado Vilalba Missionaria Doralice e Presbítero Dejailton
Deputado Vilalba ladeado por Pastores.
Deputado Eduardo Porto Deputado Vilalba e Missionaria Doralice.

Fátima Coimbra
Jornalista - DRT 1387/PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário