sexta-feira, 2 de maio de 2014

Igreja Mundial do Poder de Deus oficializa apoio ao Deputado Vilalba


Deputado Vilalba e Bispo Roberto Santana

Entre as igrejas neopentecostais que mais crescem no país está a Igreja Mundial do Poder de Deus, com sede internacional em São Paulo, dirigida pelo apóstolo Waldemiro Santiago. No Recife, a sede da congregação fica na Avenida Cruz Cabugá, dirigida pelo Bispo Silva, e recebeu na noite de ontem (30) a visita do Deputado Federal e Pastor Evangélico Vilalba durante o culto de cura divina e libertação com a presença de mais de dez mil pessoas, mesmo com as fortes chuvas que caíram no Recife.



Estavam presentes todos os pastores líderes regionais da igreja e o Pastor Roberto Santana, um dos líderes nacionais. O Deputado e Pastor Vilalba recebeu uma oração de clamor a Deus para que continue sensível à direção do Senhor em sua atuação parlamentar e foi apresentado aos membros como o candidato oficial da igreja a deputado federal nas eleições deste ano. Foi destacada a importância da bancada evangélica no Congresso Nacional para que se possa defender os interesses da família brasileira e também se exercer uma fiscalização na qualidade dos gastos públicos.

"Bom é estar entre os irmãos em comunhão e harmonia, como nos ensinam as Escrituras Sagradas. É fundamental essa cobertura de oração e esse apoio oficial recebido, para o papel que desenvolvemos como Deputado Federal em Brasília. O meio político precisa ser transformado e as velhas práticas de fisiologismo e corrupção não podem mais prevalecer. É possível sim fazer política com ética e honra. Nunca podemos perder essa esperança", afirmou Vilalba.

O deputado Vilalba tem em seu eleitorado uma grande quantidade de evangélicos e cristãos em geral que congregam numa variedade de denominações. É um dos poucos representantes de Pernambuco na bancada evangélica federal e tem uma atuação marcante nesse bloco parlamentar, enfrentando inclusive questões polêmicas como a descriminalização do aborto, do consumo de drogas e outras leis que atentam contra a vida e contra a família.


Missionaria Doralice e Deputado Vilalba orando pelo povo.

Deputado Vilalba cumprimentando o povo.
Deputado Vilalba e cantor Cícero
Deputado Vilalba orando com imposição de mãos.





Fátima Coimbra
Jornalista - DRT 1387/PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário