terça-feira, 29 de abril de 2014

Festa das Mulheres de Deus conta com o Deputado e Pastor Vilalba

Uma Palavra de fé foi ministrada pelo Deputado Federal e Pastor Vilalba na Igreja Batista Missionária de Santo Aleixo em Jaboatão dos Guararapes, liderada pelo Pastor Antônio, nesse último domingo (27), onde esteve com sua equipe, com o objetivo de comemorar o aniversário da União Feminina da igreja.

Um dos temas abordados foi centralizado na tremenda substituição que Jesus realizou por nós na cruz do Calvário, tomando nosso lugar, recebendo a ira de Deus e tornando-se maldição por nós. “Jesus se tornou pecado para que tenhamos uma vida diferente, cheia de paz, de equilíbrio e de prosperidade bíblica. Se a sua vida não está assim, é sinal de que é preciso buscar mais a Deus para receber a vida plena que Ele tem preparado para nós, independente das circunstâncias que se apresentam. Temos que apresentar a Deus o nosso culto racional, onde possamos entender claramente a mensagem do Evangelho e seu efeito prático em nossas vidas”, comentou Vilalba.

Ele também ministrou a oração da fé em prol daqueles presentes que estavam passando por tribulações e sofrimentos, concordando com seus clamores levantados, em Nome de Jesus. “A ideia era a de proporcionar uma oportunidade para que as pessoas pudessem rasgar o coração e quebranta-lo diante de Deus e assim expor suas fraquezas para que sejam realmente fortes em Cristo”, explicou Vilalba. Muitas vidas foram tocadas e a comunhão com o Senhor foi restabelecida na caminhada de diversas pessoas que se achavam frias e distantes.

Em todos os eventos, o deputado está sempre acompanhado de sua esposa, a Missionária Dora, que é uma mulher de Deus também totalmente voltada para o resgate de vidas para a luz que é Jesus. Perguntamos ao deputado o porque desse acompanhamento e, segundo ele, “somos uma só carne eu e minha esposa e, por isso, ela está sempre comigo, me dando apoio, força e estabilidade espiritual para que juntos possamos fazer a obra de Deus e enfrentar as maratonas de fé, seja como Pastor ou como Parlamentar, trabalhando na seara de Jesus”.

Deputado Vilalba e Pastor Antonio





Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa
Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário