quarta-feira, 2 de abril de 2014




Deputado Vilalba palestra em Carpina
  
Carpina recebeu a visita do Deputado Federal e Pastor Vilalba, nessa segunda-feira (31), que ministrou uma palavra de fé e uma palestra de prestação de contas de seu mandato parlamentar na Igreja Assembleia de Deus de Carpina – Sede, no bairro de Santo Antônio, presidida pelo Pastor Luiz Carlos Aguiar. O Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), também acompanhou o deputado na visita.
Na ocasião, o Deputado Vilalba explicou a importância da existência da bancada de evangélicos no Congresso Nacional, hoje em 86 parlamentares, que mantém um acompanhamento minucioso de todos os Projetos de Lei que tramitam na casa e que, de alguma forma, são prejudiciais à família, aos valores cristãos de nossa formação como país ou ao cidadão em seu dia-a-dia.
Como exemplo, foi citada a imensa quantidade de recursos públicos que são despejados nas festas de carnaval para financiar diversos tipos de bandas, muitas das quais com músicas que atentam contra a dignidade da mulher e da família. 
 
“É importante que os irmãos estejam atentos, pois muitas vezes pensamos que a política é coisa do diabo e não de Deus. Por isso, se coloca a política de lado e ela acaba caindo no colo de pessoas que projetam todo tipo de atentado contra a família. Nós evangélicos, precisamos também exercer plenamente a nossa cidadania, propagando os nossos valores”, alertou o Deputado Vilalba.
Outro ponto importante está na viabilização de recursos públicos para as iniciativas sociais promovidas pelas igrejas. É importante que essas instituições que tanto contribuem com a transformação dos cidadãos, e assim da sociedade, saibam de todo o processo legal necessário para estarem credenciadas a serem destinatários dessas verbas, por meio da criação de Organizações Não Governamentais que possam estar enquadradas nas exigências da lei e serem auditadas e geridas com austeridade e correção para assim estarem honrando o Nome de Jesus.


 
 
 
Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário