sábado, 15 de março de 2014


Deputado Vilalba recebe apoio em Café da Manhã com Pastores
 
Um grande café da manhã, reunindo pastores de diversas igrejas pentecostais de Jaboatão dos Guararapes marcou o apoio amplo recebido pelo Deputado e Pastor Vilalba, manifestado por lideranças presentes. O evento ocorreu na Igreja Batista Missionária em Santo Aleixo, liderada pelo Pastor Antônio Barbosa Rodrigues, um dos que tornou público seu apoio ao Deputado Federal Vilalba e ao Pastor Daniel Agra (presidente do CIPEJ - Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão), ressaltando a importância de haver homens de Deus no Congresso Nacional e na Assembleia Legislativa para defender os interesses da família brasileira. “É fundamental para o nosso trabalho legislativo sabermos que contamos com o suporte em oração e em ações de importantes líderes espirituais, pois assim podemos ser melhores servos do povo no parlamento”, comemorou o Pastor Vilalba.
 


 
O planejamento e avaliação do andamento do “Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco” que está ocorrendo durante o meses de março e abril sob o tema “Sua Família debaixo da Graça de Deus”, também foi tema do evento. Durante a ministração da Palavra de Deus, o Deputado e Pastor Vilalba salientou a importância do trabalho dos homens e mulheres de Deus para ganhar almas e mudar a vida das pessoas. Aproveitou para lembrar das dificuldades que esse tipo de trabalho traz e da necessidade de perseverança para aguentar firme as provações e injustiças pelas quais se tem que passar.



Na ocasião também foi comemorado o aniversário de 20 anos de ministério do Pastor Antônio Barbosa, fato bastante saudado por todos os presentes. Foram muitos os depoimentos sobre os trabalhos da manhã, entre eles o do Pastor Daniel Agra falando que ”foi uma reunião com o objetivo de incentivar e avivar aqueles dedicados ao trabalho de Cristo e colocar o CIPEJ à disposição dos que precisarem”. Já o Bispo Antônio Carlos comentou “o avivamento trazido pela pregação e a necessidade de se colocar à disposição do Senhor para ser usado por Ele”.


O Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco segue à todo vapor pela Região Metropolitana do Recife e logo chegará também ao interior do Estado, sempre com cultos muito participativos e abertos para toda a população que deseja ter sua vida transformada para melhor.


Serviço: A Igreja Batista Missionária fica na Rua Olinda nº 25 - Santo Aleixo – Jaboatão dos Guararapes, próximo ao Colégio José Fernandes.


 

Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário