sábado, 15 de março de 2014


Deputado e Pastor Vilalba ministra
 
Encontro de Casais em Olinda

 
Uma das frentes da família que são mais atacadas na atualidade é o relacionamento entre marido e mulher. O que temos visto é uma banalização das relações conjugais e muitos lares destruídos a partir do desentendimento do casal.          
Muitos desses casais são formados sem a devida preparação e conhecimento mútuo e por várias vezes se começa uma relação de intimidade que gera até filhos, com o único impulso da atração física, sem que haja nenhum outro elemento de compatibilidade que seja mais sólido.     

 
 
 
Pensando nisso, o Deputado e Pastor Vilalba participou como preletor de um Encontro de Casais com Cristo que ocorreu nesse sábado (15) pela manhã nas instalações da 3ª. Igreja Presbiteriana de Olinda, situada no bairro de Passarinho.
 

O título de sua ministração foi “Os deveres do marido na realização familiar”, que contou com a participação de cerca de 50 homens. Já as mulheres foram orientadas pela Missionária Elaine Maciel que falou de temas do interesse do universo feminino para a edificação da família.  
 
 


Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário