sábado, 15 de março de 2014

 Monte dos Guararapes recebe Aviva Pernambuco com Deputado Vilalba

O Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco com o tema “A sua Família debaixo da Graça de Deus” segue firme por toda a região metropolitana do Recife. Nesse sábado (15) à noite, foi a vez de um dos locais mais significativos para o patriotismo brasileiro, o Monte dos Guararapes, lugar onde o povo se uniu para expulsar o invasor holandês, receber mais uma edição dessa cruzada de fé.

 O projeto é uma iniciativa do Deputado Federal Vilalba, que também é pastor evangélico há mais de duas décadas e conta com o apoio de diversas igrejas evangélicas do Grande Recife e também do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes). O objetivo é o de percorrer os principais pontos do Estado nos meses de março e abril, levando a Palavra de Deus para edificar e recuperar as famílias. Cada uma das concentrações conta com a ministração da Palavra de Deus e também com muito louvor e adoração, onde estão sendo prestigiados os levitas locais que trazem seus cânticos nos ritmos mais diversos, inclusive os regionais, tais como Rogério, Débora Patrícia, Dilma, Sulamira Lopes, Matuto de Jesus e também Miriam Santos, entre outros.



“Nesse local de nascimento da nossa pátria e de libertação da nação brasileira de um povo invasor no século XVII, se faz hoje uma campanha de libertação também, só que agora da família brasileira, para gerar uma cidadania mais saudável e de melhor qualidade”, pregou o Deputado e Pastor Vilalba. O Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ, também se fez presente e destacou que essa sequência de cruzadas de fé tem impactado decisivamente a vida de muitas famílias e multiplicado a atuação do poder de Deus sobre uma quantidade de vidas que não se pode nem imaginar.                         

Os pastores Gerson Pereira e Djaílton Santos, junto com o Deputado e Pastor Vilalba, ministraram orações de cura, em Nome de Jesus. Muitos dos presentes deram testemunho de que foram curados naquele momento e todos puderam ver na prática que o evangelho é o poder de Deus em ação.
A caravana da bênção continua firme com o Aviva Pernambuco nessa próxima sexta-feira (21) em Cavaleiro, na Praça Murilo Braga que fica bem ao lado da estação do metrô. Não perca mais essa oportunidade e aproveite para convidar pessoas para serem abençoadas também.





Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário