sexta-feira, 14 de março de 2014


Grande Movimento de Avivamento conta com
Deputado Vilalba

 
O Projeto Pentecostal Aviva Pernambuco começou com todo gás, arrebatando corações pelo Espírito Santo e tocando a vida dos que compareceram ontem (14) em Ponte dos Carvalhos para receber uma Palavra de Fé e de quebrantamento que veio direto de Deus para transformar vidas.
O Deputado Federal Vilalba foi um dos pregadores da noite, pois é pastor evangélico há mais de 20 anos. Ele ministrou uma mensagem toda especial para a edificação das famílias. “A família é um projeto de Deus e a forma pela qual o nosso querido Criador e Salvador escolheu para estruturar e abençoar os grupos de seres humanos que convivem juntos e que chamamos de sociedade”, afirmou.
Centenas de pessoas estavam presentes e ouviram atentamente a pregação, além de louvarem a Deus com alegria junto com a levita Miriam Santos, o levita Matuto de Jesus, entre outros. Ao final do evento, o Deputado e Pastor Vilalba fez uma oração para apresentar as famílias e declarar que elas “estão debaixo da graça de Deus”. O Pastor Daniel Agra presidente do CIPEJ - Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes, entre outros pastores convidados, também esteve presente e orou em concordância.                                                          





  


 

Fatima Coimbra
Jornalista - DRT 1387-PE
Assessoria de Imprensa
Fones: 
(81) 9277 0062  / ( 81) 9858 4726

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário