segunda-feira, 10 de março de 2014

DEPUTADO VILALBA MINISTRA EM ENCONTRO DE PASTORES


 

A capital do agreste do estado de Pernambuco, a cidade de Caruaru, foi o local onde ocorreu o encontro de pastores evangélicos da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira liderada pelo Pastor Cesário Rosa, nesse dia 9 de março, durante todo o dia. O deputado federal Vilalba, que também é pastor evangélico há mais de 20 anos, foi um dos preletores e levou uma Palavra de Fé aos participantes, baseado nos textos bíblicos da promessa de Deus para o povo de Israel, de que herdariam uma terra que mana leite e mel, terra boa e cheia de prosperidade.
 

“Quem faz a obra de Deus tem que estar pronto para passar por qualquer dificuldade. Devemos lembrar que os problemas se levantam, mas os planos de Deus não podem ser frustrados, desde que haja perseverança. Nossa postura deve ser como a de Josué e Calebe que foram os únicos a crer nas promessas de Deus, mesmo diante do relatório negativo dos demais príncipes do povo que foram enviados para espiar a terra prometida. Por isso, os pastores não podem temer as dificuldades e devem se focar em ganhar almas para o reino de Deus, pois precisamos gerar filhos na fé, num espírito inabalável”, pregou o Pastor Vilalba.
 
Segundo ele, o que alimenta sua alma e dá forças e vontade de seguir em frente é o desejo de levar a Palavra de Deus até as vidas que tanto precisam e ver as transformações e os novos nascimentos que acontecem, além de servir ao cidadão brasileiro na Câmara Federal. “Isso é o que importa e não as placas de igreja. As pessoas estão sedentas por uma direção e caminhando como ovelhas sem pastor. Não adianta só pregar a prosperidade, o que importa mesmo é gerar um coração quebrantado e sujeito à Palavra de Deus”, lembrou o Deputado e Pastor Vilalba.

  
Ao final do culto, os pastores oraram pelo Deputado Vilalba que, de joelhos, recebeu o derramar do poder de Deus para continuar sua caminhada em Brasília como um servo do povo brasileiro e do povo de Deus. O pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ - Conselho Interdenominacional dos Pastores Evangélicos da Cidade do Jaboatão dos Guararapes, também estava presente no culto e foi consagrado, pois liderar um grupo formado por homens de Deus exige uma direção toda especial do Espirito Santo.   
 

Fatima Coimbra

Jornalista - DRT 1387/PE

Assessoria de Imprensa - Deputado Vilalba

Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário