quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DEPUTADO VILALBA PRISTIGIA AÇÃO SOCIAL DA IGREJA NOVA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM PERNAMBUCO

(ESCOLA MUNICIPAL MANOEL ERNESTO DO RÊGO)

O Deputado Federal Pastor Vilalba, a convite da Igreja Nova Assembléia de Deus, participou de mais uma ação social em Pernambuco, realizada pela Igreja. Dessa vez o Município contemplado foi o de Lagoa do Carro, Zona da Mata Norte de Pernambuco, o local escolhido foi a escola Municipal Manoel Ernesto do Rêgo.
(MISSIONÁRIA DORALICE, POETISA, MANA, PASTORA CLAUDIA DEPUTADO VILALBA)

(GESTORA REGIANE, DEPUTADO VILALBA, PASTOR DANIEL AGRA, SECRETARIA DA ESCOLA TARCIANA)


O evento faz parte do calendário de atividades do projeto social da igreja intitulado "Despertar Social", coordenado no Estado pela Pastora Claudia Araújo. Esteve presente junto com o Deputado Federal Vilalba, a Missionária Doralice, o Pastor Daniel Agra, a funcionária Pública Mana, a gestora da escola  Regiane, e sua secretaria Tarciana.


(AFERIÇÃO DE PRESSÃO ARTERIAL)

(CORTE DE CABELO)



(OFICINAS)

Durante o evento foi ofertado diversos serviços entre eles corte de cabelo, aferição de pressão arterial, bazar beneficente, oficinas para todas as idades, distribuição de brindes, entre outros. O evento contou ainda com a parceria da Prefeitura de Lagoa do Carro. 



No final do Evento o Presbítero Marcelo realizou uma oração pela vida do Deputado Vilalba e do Pastor Daniel Agra de agradecimento pelo apoio dado ao evento.

"Foi um prazer vivenciar de perto esse lindo trabalho desenvolvido pela Igreja Nova Assembléia de Deus, gostaria de agradecer a Pastora Claudia Araújo, como também seu esposo o Pastor João Bosco, pelo convite. A Igreja não pode fugir do seu papel social!"

Deus abençoe a todos,
Forte abraço.
Deputado Federal Vilalba
(PP/PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário