terça-feira, 2 de julho de 2013

DEPUTADO VILALBA PRESTIGIA CONGRESSO DE OBREIROS

3º CONGRESSO PENTECOSTAL DE OBREIROS

(Missionária Doralice Vilharba, Deputado Vilalba e Pr.Isaquiel Costa)

No último domingo, 30 de Junho de 2013, a Igreja Assembleia de Deus Canaã, Pastor Presidente Isaquiel Costa, celebrou o 3º Congresso Pentecostal de Obreiros, tendo como tema central: Obreiros na Plenitude do Espírito Santo. O evento contou com a presença do Deputado Federal Vilalba, como também de sua esposa a Missionária Doralice Vilharba.

(Quadra da Escola Nossa Senhora da Penha)


O evento foi realizado durante os dias 28, 29 e 30 de junho na quadra da Escola Nossa Senhora da Penha, situada na Avenida Gonçalves Dias, S/N, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes/PE.



O Deputado Vilalba participou da cerimônia de consagração de presbíteros e diaconos.

(Missionária Tarciana Costa e a Missionária Doralice Vilharba)

A esposa do Deputado Vilalba, a Missionária Doralice Vilharba prestigiou o evento, a mesma homenageou a Missionária Tarciana Costa, esposa do Pr. Isaquiel Costa, entregando um certificado em reconhecimento ao trabalho evangelístico que a Missionária Tarciana realiza.

(Missionária Cleide Valentim, Pastor Edinaldo Valentim, Deputado Vilalba e Missionária Doralice)

(Mãe da Missionária Tárciana, a senhora Maria do Socorro e a Missionária Doralice)

Esteve presente no evento o Vice-Presidente da Igreja Assembleia de Deus Canaã, o Pastor Ednaldo Valentim, acompanhado de sua esposa a Missionária Cleide Valentim. Também prestigiou o evento a senhora Maria do Socorro mãe da Missionária Tarciana Costa.



MEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário