terça-feira, 2 de julho de 2013

DEPUTADO VILALBA CELEBRA DIA DOS PASTORES

Deputado Federal VILALBA, prestigia encontro do CIPEJ em homenagem ao Dia dos Pastores


Sábado, 29 de Junho de 2013, o Conselho Interdenominacional de Pastores e Pastoras de Jaboatão (CIPEJ),  celebrou mais um encontro. O evento teve como tema central o "Dia do Pastor", comemorado no segundo domingo do mês de junho.

(Deputado Federal Vilalba)

Prestigiou o evento o Deputado Federal Vilalba, Presidente de honra do CIPEJ.

(Pr.Eduardo)

A abertura do encontro foi realizada, pelo Pastor Eduardo Vicente, Presidente da Igreja Assembleia de Deus Renovando Vidas. O Pastor Eduardo, saudou a todos, dando boas vindas; em seguida orou abençoando os alimentos, convidando a todos os presentes para degustar o Café da Manhã como de costume em todos os encontros do CIPEJ.

(Pastor Severino Alves)

(Pastor Gizeldo Paulo e Pastor Severino Alves)


Após o Café, o Pastor Severino Alves da Igreja Assembleia de Deus/Deus é Fiel, fez uma oração e convidou o dirigente da solenidade, o Pastor Gizeldo Paulo, Vice-Presidente do CIPEJ e Pastor Presidente da Igreja Batista Missionaria, para dar continuidade à pauta.

(Pastora Rizolene Leite)

O encontro contou com a participação da Pastora Rizolene Leite, da Igreja Evangélica Missão de Cristo, a mesma fez uma breve reflexão sobre a importância do Conselho para a união dos pastores.


(Grupo de louvor Gideões)

(Levita Cícero)

(Grupo de coreografia da Igreja Batista Missionária)

A manhã foi marcada por lindos louvores, como o do Grupo Gideões da Igreja Assembleia de Deus Canaã . O encontro contou  ainda com a participação do Levita Cícero, e com o Grupo de coreografia da Igreja Batista Missionária.

(Pastor Daniel Agra Presidente do CIPEJ e o Pastor Manancês)

O Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ, apresentou o pregador e em seguida orou pelo mesmo.

(Pastor Manancês)

(Auditório da Câmara de Vereadores de Jaboatão dos Guararapes/PE)

O pregador, o Pastor Manancês da Igreja  Evangélica Shekiná, falou da importância da viúva pobre, que com sua atitude nos revela um Deus que discerne os pensamentos e as intenções do coração.

(pastor Fabiano)

Na oportunidade, o Pastor Fabiano Vieira da Igreja Batista dos Guararapes, saudou os presentes e realizou uma oração em prol da obra do CIPEJ.

(Lembranças dos aniversariantes)

(Pastor Manacês)


(Diácono Robson)

O Deputado Vilalba apresentou os aniversariantes do mês de junho, presenteando-os com uma linda caneca personalizada com a logomarca do CIPEJ.
(Kit Evangelístico)

A Missionária Doralice entregou aos presentes kit evangelístico  explanando a importância de cada item. No kit os pastores  encontraram: uma bíblia, um bloco de anotações, caneta, literatura para evangelização e o azeite da unção.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário