Sexta, 22 Julho 2011 13h50
|
Na saída do Teatro de Santa Isabel, no início desta tarde (22), depois de ter recebido três títulos de Doutor Honoris Causa da UFPE, UFRPE e UPE, o ex-presidente Lula foi questionado se o PR teria condições de permanecer no primeiro escalão do Governo Federal, uma vez que a pasta foi alvo de escândalos que culminaram com a demissão do ministro Alfredo Nascimento e de mais de 16 funcionários de empresas estatais, e respondeu.
“Se você detectar que as denúncias são verídicas as pessoas são punidas, como tudo mundo que comete erros. Se não forem culpadas, e tiverem inocentes no meio, você separa o joio do trigo e aqueles que não forem culpados podem voltar”, disse, sugerindo que os integrantes do PR podem voltar sem interferência na decisão política do partido, caso não seja detectada a participação deles.
O petista enalteceu a forma como a presidente Dilma tem governado e conduzido a situação na pasta, demitindo alguns integrantes por conta das denúncias. Antes disso, Lula falou ainda sobre a Reforma Política e do processo de escolha eleitoral. “O resultado eleitoral é a cara da sociedade, do pensamento político”, afirmou.
Do Folha Digital, com informações de José Accioly
|
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Lula diz que exonerados no Transportes podem voltar caso sejam inocentados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário