domingo, 22 de junho de 2014

Vilalba no encerramento de Campanha de Fé

Deputado Pastor Vilalba esteve presente no encerramento da campanha "A Porta que Deus abre ninguém fecha"
É impressionante ver como a Palavra de Deus está sendo pregada por todas as áreas de todos os lugares e milhares de milhares de pessoas tem respondido ao apelo do Espírito Santo e realizado a entrega do governo de suas vidas a Jesus. Nessa sexta (20) não foi diferente e o Deputado Federal Pastor Vilalba esteve presente ministrando na Igreja Pentecostal Missão de Cristo que fica em Cajueiro Seco, Jaboatão dos Guararapes, dirigida pelas Pastoras Roselma Gomes e Roseli Gomes, no encerramento da campanha "A Porta que Deus abre ninguém fecha".
"Temos que buscar exemplos de fé bíblica de pessoas que ouviram a voz de Deus e não ficaram paradas, mas agiram conforme orientadas e puderam experimentar a boa, perfeita e agradável vontade de Deus. Um desses grandes exemplos foi Davi que foi apontado por Deus como um homem segundo o seu coração", explicou Vilalba.
Missionária Doralice fez oração pedindo a Cristo Jesus,
a salvação, cura e liberação das famílias
A missionária Doralice, esposa do Pastor Vilalba, fez uma oração pedindo a Cristo Jesus, a salvação, cura e libertação das famílias. "Ele disse que tudo que pedires ao Pai em meu Nome Ele vos dará. Em meu Nome expulsareis demônios e curareis os doentes. Por isso, não podemos parar de lutar e de confiar no nosso querido Senhor e Salvador", completou.
Todos ficaram tocados pela Palavra e uma vida se rendeu à Cristo, passando então pelo novo nascimento, o que foi motivo de festa para todos os presentes, já que, afinal de contas, esse é o grande objetivo do evangelho, ou seja, que almas se entreguem e que recebam a salvação e a vida eterna.
As pastoras dirigentes em conjunto com o povo de Deus e os pastores presentes, como o Capelão Jorge Antônio, o Pastor Silvio Dias da Igreja Missionária Cristo Liberta da Iputinga, o Pastor Rubens Silva da Assembleia de Deus Ministerio Brasas no Altar em Marcos Freire, o Pastor Homerson da Assembleia de Deus Manaina em Caetés, Paulista e o Pastor Douglas Matércio, levantaram um clamor e uma oração em favor do Deputado e Pastor Vilalba para que o Espírito Santo continue ensinando e dando a sabedoria que vem do alto para a realização de suas atividades parlamentares no Congresso Nacional.









Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário