segunda-feira, 23 de junho de 2014


Deputado Vilalba visita Encontro de Jovens no Paulista

Deputado Pastor Vilalba no culto de encerramento do 2º Encontro de Jovens no Paulista
Dezenas de jovens participaram do culto de encerramento do 2º. Encontro de Jovens da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Paulista neste domingo (22) com a presença do Pastor Hélio Roberto, presidente do ministério, e com a visita do Deputado Federal Pastor Vilalba e sua esposa a Missionária Doralice.
"Os homens de Deus são como tochas vivas andando em ruas escuras. À medida que passam, vão acendendo as lâmpadas que ficam espalhando essa luz que é Jesus, a luz do mundo, naquele lugar", pregou Vilalba.
"É muito bom estar com esses jovens e com esses homens de Deus aqui no altar e não esquecer de quem somos e de onde viemos. Não podemos cair como Davi, que depois de ser abençoado, não vigiou e deixou-se enganar pelo inimigo. Por isso, depois de se arrepender, tomou consciência e declarou que jamais oferecia nada a Deus que não lhe custasse nada", completou.

Os jovens apresentaram um hino de adoração em coral e um jogral sobre o Espírito Santo que trouxe uma Palavra de Verdade para o povo, lembrando da necessidade de se manifestar o fruto do Espírito na vida do crente para que realmente mostre ser cheio Dele.
Estavam presentes a levita Alice Maciel junto com seu grupo musical que, além de levar o povo à presença de Deus, pôde compartilhar seu testemunho de vida e de conversão à Cristo, edificando a igreja. O Grupo de Louvor Jovem da congregação em Escada, também se apresentou e garantiu a adoração e o louvor ao Nome de Jesus.










Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário