domingo, 29 de junho de 2014

Deputado Vilalba em evento de apoio do PP à Frente Popular
Deputado Vilalba em evento de apoio do PP à Frente Popular
O Partido Progressista (PP) realizou um evento nessa sexta (27), no Recife Monte Hotel em Boa Viagem, com a presença do presidente estadual, Deputado Federal Eduardo da Fonte, do Deputado Federal Vilalba, e de várias lideranças políticas do Estado, com o intuito de declarar o apoio do partido à chapa majoritária da Frente Popular, composta por Paulo Câmara e Raul Henry, para Governador e Vice Governador; e Fernando Bezerra Coelho para  Senador. 
O candidato Paulo Câmara lembrou a todos em seu pronunciamento que o PP foi o primeiro partido a cerrar fileiras junto com o ex-Governador Eduardo Campos, por ocasião de sua candidatura em 2006, quando poucos faziam qualquer previsão de sua vitória."Acreditamos na forma de governar e no Modelo de Gestão implantado em Pernambuco desde a primeira gestão de Eduardo Campos. Percebemos como a formação de uma equipe técnica de primeira linha colocada nos postos chave da administração pública fez a diferença para melhorar significativamente os índices do Estado, dentre eles destacando-se a capacidade de investimento que multiplicou-se muitas vezes. Aliado a isso, também houve participação e valorização da capacidade dos políticos para ouvir as necessidades do povo e escolher as melhores políticas públicas, trazendo um ambiente de paz política e deixando as brigas de lado. Desse jeito, técnicos e políticos trabalhando juntos, o sucesso acontece", comentou o Deputado Federal Vilalba.
"Fizemos uma ampla consulta aos diretórios municipais e às bases do partido, onde mais de 90% decidiram pelo apoio e integração à Frente Popular. Foi um processo bastante democrático e tranquilo", comentou o Deputado Federal Eduardo da Fonte.
Deputado Vilalba e o Prefeito Geraldo Júlio

Também estava presente no evento o Prefeito do Recife, Geraldo Júlio, que tem atuado como líder e coordenador político da campanha de Paulo Câmara ao Palácio do Campo das Princesas, liberando assim o ex-Governador Eduardo Campos para focar nos muitos compromissos da campanha ao Planalto.



A Missionária Doralice, esposa do Deputado Vilalba
também compareceu ao evento





Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário