segunda-feira, 30 de junho de 2014

Reunião mensal do CIPEJ com a presença do Deputado Pastor Vilalba

Deputado Pastor Vilalba esteve presente na Reunião mensal do CIPEJ
A Bíblia nos ensina a andar em unidade entre os irmãos, pois a igreja não é um prédio ou uma placa de denominação, e sim a reunião de irmãos que se amam, que oram uns pelos outros e vivem em comunhão. Por isso, são importantes as reuniões mensais do CIPEJ - Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes, onde o Deputado Federal Pastor Vilalba sempre traz uma Palavra de fé e orientação aos pastores, aos homens e as mulheres que fazem a obra de Deus.
Os encontros ocorrem sempre no último sábado de cada mês, e hoje (28) não foi diferente. Mais de 300 pessoas estiveram reunidas na Assembleia de Deus Madureira na Rua Santo Elias, Prazeres, onde ocorreu a reunião desse mês. "Para ser um homem de Deus, é preciso antes de tudo ser um homem de verdade e buscar a santidade (separado do pecado) diante do Senhor. Por isso, busque a Jesus, mas não esqueça de se santificar, de ser homem de uma só mulher, administrar bem a sua casa, ser apto ao ensino, cuidar das ovelhas, pois esse é o perfil que o Senhor designou para o episcopado, ou seja, para quem quer fazer a obra de Deus", orientou Vilalba.
Missionária Doralice também deu seu testemunho
A missionária Doralice, esposa do Pastor Vilalba, também trouxe uma Palavra inspirada por Deus, quando deu seu testemunho sobre o que é fazer a Sua obra. "Não faça de nenhum ser humano a sua rocha, sua segurança. Lembre-se que só Jesus é a Rocha verdadeira. Só Ele é que te conhece. Sabe do que você precisa, e pode te dar alguma coisa de verdade. Não perca o foco Nele", ministrou.


O preletor convidado da manhã foi o Bispo Luis César Alves,  da Igreja Batista Terra de Milagres localizada na Vila São Miguel em Afogados. Ele  foi usado pelo Senhor para trazer exortação e admoestação aos pastores, obreiros e evangelistas. "Não esqueça que o verdadeiro pentecostal não é aquele que vive no movimento, que apenas pula, grita e fica dando glória. Para ser um verdadeiro pentecostal, temos que manifestar o fruto do Espírito em nós como descrito na Palavra em Gálatas 5. É pelo fruto que se conhece a árvore, disse Jesus", pregou o Bispo César.
A comunidade de homens e mulheres de Deus associados ao CIPEJ vem aumentando a cada mês, e todos que fazem a obra estão convidados para a próxima reunião que ocorrerá no último sábado do mês de julho.







Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário