terça-feira, 17 de junho de 2014

Deputado Vilalba visita congregação em Moreno

Deputado Pastor Vilalba ministrando a Palavra de Deus à Congregação em Moreno
Mesmo em plena segunda-feira à noite, o povo de Deus não se cansa de adorar a Jesus e de ver os milagres e maravilhas que Ele faz, como aconteceu ontem (16) na cidade de Moreno, no Grande Recife, na Igreja Pentecostal Deus de Vitória, dirigida pelo Bispo Fernando Silva.
O Deputado Federal Pastor Vilalba trouxe uma palavra de vitória, alertando que sempre ouvimos duas vozes que nos dão sugestão sobre o que podemos ou não fazer. "Uma voz vem do inimigo, dizendo que não pode, não dá, não temos condições. Outra vem de Deus, mostrando a Sua Palavra e as suas promessas. A quem vamos dar ouvido?", questionou Vilalba.
Como exemplo de uma situação real que a Bíblia narra, ele lembrou dos doze espias que foram enviados por Moises para ver como era a terra que Deus havia prometido. "Eram 12 príncipes de Israel, ou seja, esperava-se que fossem corajosos e que tivessem fé, mas apenas Josué e Calebe confiaram no Senhor e afirmaram que Deus já havia entregue aqueles moradores da terra em suas mãos", pregou Vilalba. Contudo, a voz pessimista dos outros 10 príncipes prevaleceu diante do povo e assim, quase todos perderam a oportunidade da bênção.
Deputado Vilalba e esposa Missionária Doralice
Recebendo oração do Bispo Fernando
Durante o culto, os membros da igreja, com a condução do Bispo Fernando, fizeram uma oração especial pelo Deputado Vilalba e sua esposa Missionária Doralice, com o foco de que o Espírito Santo continue dirigindo suas atividades parlamentares para que continue sendo uma das colunas da bancada evangélica que defende os valores cristãos e da família no Congresso Nacional.
Também estavam presentes e trouxeram uma Palavra de fé, o Capelão Jorge Antônio e o Pastor Douglas Matércio. No final do culto, o Pastor Vilalba levantou um clamor de cura para os que estavam enfermos, repreendendo as doenças em Nome de Jesus. Foram muitos os que saíram aliviados e em paz.





Missionária Doralice fazendo oração




Fatima Coimbra                                                                   Fotografias de
Jornalista - DRT 1387-PE                                                   Luciano Ferreira
Assessora de Imprensa                                                      DRT - 1.907 - PE
Fone: (81) 9858-4726                                                          Fone: (81) 8726-5354

Nenhum comentário:

Postar um comentário