quinta-feira, 24 de abril de 2014

Páscoa em São Lourenço da Mata

Deputado Vilalba ladeado pelas irmãs da Igreja.
A cidade que vai receber os jogos da Copa do Mundo daqui a 60 dias recebeu ontem (20) a visita do Deputado Federal e Pastor Vilalba na Igreja Internacional Batista Betesda. O culto contou com a presença da Pastora Andréia e do Bispo Antônio Carlos que ministraram a Palavra de Deus junto com o Pastor Vilalba.

Foi distribuída a Santa Ceia entre os presentes e o Pastor Vilalba trouxe uma Palavra toda especial sobre o sacrifício Vicário (substituto) de Jesus na cruz do Calvário, assumindo o nosso lugar para receber nossas enfermidades e o nosso pecado. “É fundamental lembrarmos ao povo o verdadeiro significado da Páscoa, que foi instituída por Deus quando o povo do Israel foi liberto da escravidão do Egito através de grandes sinais e maravilhas e onde o sangue de um cordeiro, sobre os umbrais das portas, livrou o povo da morte. Essa foi apenas uma sombra do que seria o sacrifício definitivo de Jesus, o cordeiro oferecido por Deus, perfeito e sem pecado”, ensinou Vilalba.

O ponto alto de toda essa caminhada de fé empreendida por Vilalba e sua equipe aconteceu quando, após a ministração da Palavra, uma pessoa atendeu ao apelo e resolveu entregar o governo de sua vida a Jesus Cristo. Esse é o verdadeiro fruto desse trabalho e o alvo perseguido por essa equipe de fé.

Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa

Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário