quinta-feira, 24 de abril de 2014

58 anos da Igreja Batista Sinai em Vitória de Santo Antão

Deputado Vilalba ao centro ladeado por Pastores
A Zona da Mata de Pernambuco tem assumido a liderança no processo de desenvolvimento do Estado, contando com algumas das áreas de maior crescimento por metro quadrado do mundo. A cidade de Vitória de Santo Antão é um bom exemplo dessa realidade, pois vem recebendo um grande número de investimentos, notadamente na área industrial, o que tem contribuído para mudar o cenário do município.
Deputado Vilalba Cumprimentando o povo na porta da Igreja

Nessa cidade abençoada, no último domingo (20), o Deputado Federal e Pastor Vilalba esteve presente na comemoração do aniversário de 58 anos da Igreja Batista SINAI, presidida pelo Pastor André Manoel dos Santos. “Estamos honrados com a presença do Deputado e Pastor Vilalba nos abençoando nessa noite de festa. Pedimos que continue sendo esse servo de Deus, nos representando no Congresso Nacional”, comentou o Pastor André.

O culto festivo também contou com a presença do Pastor Daniel Agra, presidente do CIPEJ (Conselho Interdenominacional de Pastores Evangélicos de Jaboatão dos Guararapes), que tem acompanhado o Deputado Vilalba em todos os seus compromissos pelo Estado. “Temos que louvar a Deus pela longevidade das igrejas evangélicas do interior do nosso país, ainda mais quando se completa bem mais de meio século de ministério, como é o caso. Devemos lembrar que não era nada fácil pregar o evangelho há 60 anos”, analisou Vilalba.
Adicionar legenda

Fatima Coimbra
Jornalista – DRT 1387-PE
Assessora de Imprensa

Fone: (81) 9858-4726

Nenhum comentário:

Postar um comentário