sábado, 15 de fevereiro de 2014

DEPUTADO PASTOR VILALBA É O PREGADOR DO 1º ENCONTRO DOS HOMENS DA 3ª IGREJA PRESBITERIANA DE OLINDA

A festa de encerramento do 1º. Encontro dos Atalaias da 3ª. Igreja Presbiteriana de Olinda, situada no bairro de Passarinho, contou com a participação e a pregação da Palavra de Deus do Deputado Vilalba, que também é pastor evangélico. O convite foi feito pelo pastor Moises Pereira da Silva Filho, responsável pela direção da igreja.
 




 
Foi um momento de convocação e entrega. A Palavra de Deus ministrada pelo Deputado e Pastor Vilalba, alertou a todos da necessidade urgente da chegada de mais obreiros para a obra de Deus, diante do avanço das drogas, da desarticulação da família e da corrupção do cidadão nos seus valores mais básicos e íntimos. “Esse foi um tema que combina perfeitamente com o objetivo da conferência que tratava dos Atalaias, ou seja, pessoas encarregadas de alertar o povo da chegada dos inimigos para que todos pudessem se preparar”, afirmou Vilalba. 
 
 
 

No final do culto, foi a vez do Deputado e Pastor Vilalba receber dos presentes uma poderosa oração para que siga em frente em seu ministério pastoral e político, permanecendo firme nos caminhos do Senhor para enfrentar os desafios que se apresentam nesse tipo de combate.
Segue o blog da Igreja: http://www.3ipro.blogspot.com.br/p/fotos.html
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário