terça-feira, 8 de outubro de 2013

AMUPE debate pauta com Deputados e Senadores

DEPUTADO VILALBA PARTICIPA 
DE REUNIÃO COM A AMUPE

O Deputado VILALBA participou no último dia 30/09, em Recife/PE, da reunião realizada pela Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), sob a presidência do Prefeito José Coimbra Patriota Filho, onde foram discutidos diversos assuntos, dentre os quais destaca:
·        PEC do aumento do FPM em 2%;  
·         Fim das desonerações de IPI e IR que impactam o FPM;  
·         Alterações do ISS – LC 115/2003;

Com a presença de dez deputados federais e dois senadores a reunião na Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE) contou com a participação de 75 prefeitos. 

Os prefeitos reclamaram que seus representantes precisavam votar os interesses dos municípios. Já os deputados reclamaram da ausência dos gestores em Brasília. Segundo os parlamentares, hoje o Congresso é pautado e vota de acordo com a mídia e os grupos corporativos que fazem muita pressão para que seus assuntos sejam aprovados.

O Deputado VILALBA (PP), ouviu as reivindicações dos Prefeitos ao lado dos senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) e dos deputados Bruno Araújo (PSDB), Fernando Ferro (PT), Jorge Corte Real (PTB), Mendonça Filho (DEM), Augusto Coutinho (DEM), Severino Ninho (PSB), Raul Henry (PMDB), Sílvio Costa (PTB), Pastor Eurico (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário